sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Sobre Halloween 2007...

Rob Zombie eh um dos diretores mais fantahsticos q jah observei. Simplicidade, nudez, violência e um terror presente na cabeça de Michael Myers... Não eh pra q as ações dele te causem arrepios - o arrepio no filme provém de imaginar o q Michael estah pensando ao cometer suas atrocidades. Ninguém mais vai incomodar vc ateh o Halloween.

Torno, extorno e abdico...


Qualquer coisa assim.
Criaram o grande edifício de vidro. Era bonito e com grossos alicerces de expectativas. Espetacular buscar o olhar das pessoas q paravam diante dele.
Seus reflexos espectrais.
Fisionomias intangíveis de sabor amargo. O homem criou - gastou tempo. Força e coração. Bateu o martelo.
Que bom pensar q o prédio não era cardíaco qdo ele parou de bater...
Rebuscado e transparente, era frágil de qualquer pedrinha xoxa. Rachadurinha qualquer apareceria no trinco dos caudalosos detalhes escorridos - mas, o vidro eh plano - o prédio, planejado com cuidado - o q tem de detalhe? Tem um monte de gente. Gente dentro q circula e dah pra ver de longe. Completa a paisagem. Se chove as pessoas escorrem de dentro pra fora. Me contaram isso.
Dah pra acreditar?
No fim um furacão qbrou o vidro. Vários cacos espalhados pelo chão. O povo q estava lah no momento se cortou e reclamou da falta de segurança da construção.
Era bonito, mas qbrou - ninguém tinha planejado isso...