domingo, 24 de agosto de 2008

Para Fred no seu aniversário...


Vai aih o meu presente.

Não importa muito o q acontece com a gente. O q acontece com os outros eh mais importante e interessante. Existe uma gama de opções maravilhosas pra seguir. Nada estah absolutamente fechado na vida. Os heróis, por exemplo, não tem uma alma ou o equivalente. Nós damos a eles. Nós os criamos e eles são capazes de abrir qqr porta q esteja fechada. Somos, de verdade, esses heróis como jah diria Bowie. Nós captamos a essência de nossos mitos para usá-la qdo não parece existir caminho. Absorvemos tb, obviamente, um pouco dos vilões da história... pra nos sentirmos completos e humanos sempre q possivel. Os vilões tb nos ajudam a abrir janelas interessantes do cotidiano chato - entregam um pouco de graça e agitação no mar tênue da moral dos mocinhos. Eles nos dão coragem sem honra. Muitas, mas muitas vezes precisamos disso para prosseguir. Não existem momentos de infelicidade q não possuam uma motivação própria, sua, para continuar infeliz. Tudo tem e, tem q ter motivação. Vc aos poucos estah encontrando a sua para o contrahrio (God bless Hqs) e fiko feliz com isso. Heróis ou os vilões q vc reflete, seja feliz no seu aniversário!!! Parabéns!!!
Trilha sonora em Folk Island

http://br.youtube.com/watch?v=THtX7H6ZJi8

Kim disse:

Seu blog estah sinistro.

Baudelaire sempre...

É preciso estar sempre embriagado. Isso é tudo: é a única questão.

Música de corno - anyways...

Escute a música lendo o texto de baixo... vc vai se sentir pior - rs - se sentir bem não é a melhor das intenções :)

Pré - Formol...

Certa vez eu acreditava nas pessoas. Achava q não havia mentira q se solidificasse. Q não existia verdade q não vencesse no final.
Toda a juventude é cruel exatamente por isso ou pela falta disso. Vc deve desconfiar, deve esperar o pior. precisa sempre contentar-se com aquilo q ainda não existe.
Não vai existir.
O q vai acontecer, é q no fim, as pessoas vão enjoar de vc. Eu enjôo das pessoas. Enjôo do convivio, do mesmo sexo e do jogo q se forma sempre no contato físico.
Por isso existem os sonhos. Pra vc não enjoar tão fácil do outro. Pra vc esperar algo de novo no meio de tanta coisa chata. O comentahrio da semana passada q vc renova. O comentahrio de 10 anos atrás q alguma pessoa nova ainda não escutou. O contato social me enoja na maioria das vezes.
Sou repetitivo. Na realidade todos somos. A nostalgia de um passado q transformamos em epopéia... na realidade, isso é pra gente mesmo não enjoar dele. Qm dirá dos outros? Por isso gosto de mudar de ares. Falar da vida alheia eh bem mais interessante do q não ter assunto. Falar de música e futebol eh sempre uma boa maneira de continuar conversando sem ter assunto. Mesmo assim, no meio de tanta coisa igual eu sinto cheiro de formol. O q eh sempre a mesma coisa estah morto.
Seja diferente. Faça alguma coisa q ninguém espera.
Viva dando risada pq chorar eh a mesma coisa q vc faz qdo enjoa de vc mesmo.