domingo, 24 de agosto de 2008

Pré - Formol...

Certa vez eu acreditava nas pessoas. Achava q não havia mentira q se solidificasse. Q não existia verdade q não vencesse no final.
Toda a juventude é cruel exatamente por isso ou pela falta disso. Vc deve desconfiar, deve esperar o pior. precisa sempre contentar-se com aquilo q ainda não existe.
Não vai existir.
O q vai acontecer, é q no fim, as pessoas vão enjoar de vc. Eu enjôo das pessoas. Enjôo do convivio, do mesmo sexo e do jogo q se forma sempre no contato físico.
Por isso existem os sonhos. Pra vc não enjoar tão fácil do outro. Pra vc esperar algo de novo no meio de tanta coisa chata. O comentahrio da semana passada q vc renova. O comentahrio de 10 anos atrás q alguma pessoa nova ainda não escutou. O contato social me enoja na maioria das vezes.
Sou repetitivo. Na realidade todos somos. A nostalgia de um passado q transformamos em epopéia... na realidade, isso é pra gente mesmo não enjoar dele. Qm dirá dos outros? Por isso gosto de mudar de ares. Falar da vida alheia eh bem mais interessante do q não ter assunto. Falar de música e futebol eh sempre uma boa maneira de continuar conversando sem ter assunto. Mesmo assim, no meio de tanta coisa igual eu sinto cheiro de formol. O q eh sempre a mesma coisa estah morto.
Seja diferente. Faça alguma coisa q ninguém espera.
Viva dando risada pq chorar eh a mesma coisa q vc faz qdo enjoa de vc mesmo.

2 comentários:

Germana Bove disse...

A música deprime, mas não casa perfeitamente com o post. eu pelo menos, imagino um som diferente qnd a idéia é a mudança. :)
achei bem legal o q escreveu...e acompanho seu ponto de vista...
boa semana pra vc!

Unknown disse...

o melhor de todos!