terça-feira, 12 de agosto de 2008

Nostalgia e queda livre...

Me perdi. Faltou pouco para q os vilões da história encontrassem o q procuravam no meio da bagunça estratégica dos meus pensamentos deixados pro fim. Me deixei bem perto das coisas q não uso mais. Ao lado das coisas q não qro mais. Qdo fui eu a procurar, no entanto, estava tudo vazio. Alguém acabara de passar por ali e, provavelmente, percebendo q não era nada de importante o q ocupava o espaço, deve ter jogado no latão. Sobrou um pedaço pequeno de mim bem no fundo. Percebi isso depois de colocar os óculos e dar mais atenção ao q não havia. Não havia pq pensei q não ia mais precisar. Não ia mais qrer. Estava bem escondido de mim. O pedaço - q ainda assim me deu uma saudade sem explicação. Carbono ou não. Sentimento ou vírus. Me perdi. Falo dos vilões pq os mocinhos nem se atreveram a procurar. Não deram importância. E eu, não posso culpá-los - eu dei?
Vou encontrar. Reflexo de mim. Pedaço q vai virar todo.

Nenhum comentário: