quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O desa...broxar dos chocolates promíscuos....

Obviamente, eu demoraria infinitamente para voltar a escrever.
Isso pq não haviam inseguranças suficientes na minha vida pra q eu estripasse palavras em um fundo negro tão cedo. Ainda assim, alguma coisa mudou de ontem para hj. Não sei bem o q foi, mas aconteceu de tal maneira q abriu um buraco no kinder ovo sem recheio dos meus pensamentos. Um furo q mostrou de maneira radical q a surpresa maior do q havia dentro era.... o q realmente não existia. Um recheio estranho para qm tinha ctz absoluta de q havia um brinquedo cansativo e fahcil de montar. Alguem roubou o anonimato do mistério do meu bicolor chocolate neural. Não acontece sempre. Pode ateh acontecer vahrias vezes, mas não com periodicidade ou dedicação voluntária. Larápios eficazes estes q me cutucaram. Uma amiga disse - Eu me boicoto! Isso foi formidável - arrasou todos os hormonios da felicidade q eu possuia estando infeliz... Vou comprar outro kinder ovo sem abrir. Isso q eh triste neste chocolate - vc tem q comer pra q a surpresa acabe. Eh um prazer seguido de um desprazer, o anticlímax da figuração dos antidepressivos. Sei lá mew... me sinto bizarro.

Nenhum comentário: